Quatro pessoas são assassinadas em Natal e região Metropolitana

Crimes aconteceram na noite desta segunda-feira (17) em Natal e Macaíba.
De acordo com a Polícia Militar, nenhum suspeito foi preso.

Quatro pessoas foram assassinadas em Natal e região Metropolitana na noite desta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são uma mulher e três homens. Nenhum suspeito foi preso.

Na Zona Leste da capital potiguar, um homem identificado como Washington Augusto da Silva, de 30 anos, foi morto a facadas em frente a uma cigarreira localizada na rua dos Canindés, conhecida como Avenida 6. A mãe da vítima informou que Washington tinha envolvimento com drogas.

No bairro do Guarapes, na Zona Oeste da cidade, dois homens invadiram uma residência e executaram com seis tiros Anderson Adriano Ferreira, de 24 anos. De acordo com o sargento Genilson Melo, do 9 Batalhão da PM, a vítima tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. O assassinato aconteceu por volta das 19h40.

Já por volta das 22h30, uma mulher foi assassinada a tiros no bairro das Rocas, também na Zona Leste de Natal. De acordo com a PM, a vítima recebeu uma ligação e saiu de casa. Ao chegar em frente a uma escola, ela foi morta por dois homens que passavam em uma motocicleta.
Macaíba

Em Macaíba, na Grande Natal, um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros em frente a um lava jato. O crime aconteceu por volta das 22h no bairro Morada da Fé. Alessandro Sanderson Abreu Almeida tinha envolvimento com drogas, segundo o tenente Pedro Azevedo, do 11º Batalhão da PM.


Fonte: intertv
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.