Suspeito de matar ex-mulher no se apresenta à polícia e entrega arma

O principal suspeito de ter assassinado a tiros a enfermeira Elaine Kledna Bezerra do Nascimento, crime ocorrido no dia 5 deste mês dentro de um condomínio fechado na cidade de Mossoró, município da região Oeste do Rio Grande do Norte, se apresentou à polícia na sexta-feira (7).

O suspeito é o ex-marido da vítima. Lenilson Lopes de Freitas, de 49 anos, também entregou a arma usada no crime, um revólver calibre 38.

De acordo com a delegada Liana Aragão, da Delegacia Especializada de Homicídios de Mossoró, o suspeito entregou a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. Lenilson confessou que foi até a residência de Elaine para conversar sobre o relacionamento deles. "Ele queria voltar e ela não, segundo o suspeito. Eles discutiram e ele informou que 'perdeu a cabeça'", disse a delegada.

O assassinato aconteceu dentro do condomínio onde a Elaine Kledna morava, localizado no bairro das Malvinas na última quarta-feira (5). O ex-marido da vítima teria disparado contra a mulher após uma discussão. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta de cor vermelha.
O inquérito deste caso ainda não foi concluído. "Uma testemunha ainda precisa ser ouvida", afirmou Liana Aragão. Lenilson Lopes de Freitas aguarda o andamento do processo em liberdade.


Fonte: intertv
Postagem Anterior Próxima Postagem