Técnica de enfermagem morre em acidente na BR-226, no RN

Márcia de Souza ficou presa às ferragens após bater em caminhão.
Helicóptero Potiguar 01 foi enviado com máquina para 'desencarcerar' vítima.

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão na BR-226, entre os municípios de Serra Caiada e Tangará, na região Agreste potiguar, vitimou a técnica de enfermagem Márcia Regina de Souza, de 34 anos, funcionária do Hospital Universitário Ana Bezerra, localizado em Santa Cruz, município da região do Trairí do RN. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), a vítima ficou presa às ferragens.

De acordo com as análises preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem da técnica de enfermagem. A frente do carro, um veículo modelo 'Celta', ficou completamente destruído após a batida.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed),o helicóptero Potiguar 01, foi enviado até o local tripulado por dois bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) com um 'desencarcerador' - equipamento utilizado para cortar a lataria de veículos - para resgatar a vítima.
tópicos:
Rio Grande do Norte, Santa Cruz, Serra Caiada, Tangará


Fonte: intertv
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.