Vigilante luta com ladrão e leva tiros durante assalto em Natal; veja vídeo



Um vigilante de 62 anos foi morto a tiros ao tentar impedir um assalto na noite desta quinta-feira (20) em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis no conjunto Cidade Verde, na Zona Sul de Natal. Damião Sérgio Fontoura ainda entrou em luta corporal com um dos criminosos, mas acabou sendo baleado pelo comparsa. Imagens do circuito interno mostram o momento em que ele reage e leva dois tiros (veja vídeo abaixo). O vigilante ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

O vídeo também mostra o momento em que os criminosos anunciam o assalto. Com os rostos cobertos por camisetas, eles sacam as armas. Damião se aproxima e se agarra com um dos ladrões. Os dois caem no chão, perto da porta da loja. Um dos assaltantes, que havia fugido, volta e atira. Ele sai novamente, retorna e mais uma vez dispara contra o vigilante. Em seguida, a dupla sai correndo.

O vigilante foi socorrido pela Polícia Militar na caçamba de uma caminhonete. Ele foi levado ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas morreu antes de chegar ao hospital.
Segundo os funcionários do estabelecimento, um terceiro homem estaria dando apoio em uma motocicleta estacionada ao lado do posto. Uma das armas foi deixada para trás.


Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem