Assaltante deixa bilhete após furtar órgão público; 'Eu era gente, mas vocês me deram as costas'

Rapaz de 19 anos foi preso com um menor e confessou crimes


Um adolescente de 16 anos confessou que participou de quatro roubos a postos de combustíveis em setembro, em Sooretama, Norte do Espírito Santo. Ele e um jovem também são suspeitos de tráfico de drogas e de furtarem um computador do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), no bairro Alegre.

Segundo o titular da delegacia de Sooretama, delegado Fabrício Lucindo, o crime ocorreu no final de semana. A curiosidade, informou, é que o jovem maior de idade, de 19 anos, ao furtar o equipamento, deixou um bilhete no local com a seguinte frase: "Eu era gente, mas vocês me deram as costas".

O rapaz e o menor foram detidos em flagrante durante uma operação policial na tarde desta segunda-feira (21). "De posse dos indícios deixados e realizando levantamentos, os policiais civis receberam informações que elementos estariam escondidos em uma casa no bairro Alegre. Ao cercarem e invadirem o local, encontraram o computador furtado no final de semana e 18 buchas de maconha", diz Lucindo.

Ainda de acordo com o delegado, ao ser interrogado, o adolescente confessou que teria participado dos quatro roubos a postos de gasolina. "As investigações revelaram também que os elementos estavam vendendo as buchas de maconha por R$ 10 cada uma", contou.
Após o interrogatório, o menor foi encaminhado para a unidade de internação do Iases Norte. O outro suspeito foi levado para a Penitenciária Regional de Linhares.


Fonte: tvgazeta
Postagem Anterior Próxima Postagem