Bandidos explodem caixa eletrônico em Serra Negra do Norte

Por volta das 3hs da madrugada deste sábado (26) bandidos e em dois carros sendo um Fiat Uno e outro que não foi identificado realizaram um arrombamento a o caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Serra Negra do Norte distante 319 km da capital potiguar.

Os bandidos se dividiram e dois grupos e os que estavam no Fiat Uno, foram até o local onde estava o caixa eletrônico enquanto o outro veículo foi até a sede do 2º Pelotão da 5ª Companhia de Polícia Militar e realizou a contenção dos quatro policiais que estavam de serviço no momento da ação.

Segundo informações da Polícia Militar três explosões foram ouvidas, além dois diversos tiros de intimidação disparados na cidade e na sede do pelotão. Os policiais ainda revidaram e saíram em perseguição dos assaltantes, que conseguiram levar toda a quantia em dinheiro do caixa, e atearam fogo no Fiat uno na saída da cidade.

A polícia ainda encontrou diversas capsulas deflagradas dos calibres 12, 9mm e 44, que demonstra o alto poder de fogo dos bandidos. Policiais dos municípios se deslocaram para a cidade e auxiliam nas buscas pelos criminosos que fugiram com destino até o momento ignorado.


Fonte: 190rn
Postagem Anterior Próxima Postagem