Carioca de 18 anos é estuprada a caminho de boate em Natal

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (23) no bairro de Ponta Negra.
Vítima disse que o criminoso, armado com revólver, a levou para um matagal

Uma turista carioca de 18 anos comunicou à polícia que foi estuprada no final da noite desta quarta-feira (23) quando estava a caminho de uma boate no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul, a jovem conta que o crime aconteceu por volta das 11h, momento em que estava indo para uma casa de shows que fica nas proximidades da Rua do Salsa, região que também reúne diversos bares e restaurantes. A turista disse que estava a pé, pois a pousada em que está hospedada fica a poucos quarteirões da boate.

Ainda de acordo com o relato da vítima, um homem se aproximou, mostrou um revólver e a obrigou a segui-lo. Fingindo serem namorados, eles foram até uma região de mata fechada que fica por trás da pousada, local onde ocorreu a violência.

A turista disse que o criminoso usava cavanhaque, é magro e que tem pouco mais de 1,70 metro de altura. E que após o estupro, ele ainda levou o aparelho celular dela.

Plantonistas da delegacia informaram que a carioca deverá fazer exames de conjunção carnal nesta quinta-feira (24). Após o exame, que é feito no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), a jovem será ouvida na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que ficará responsável pelo caso.




Fonte: intertv
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.