Casal é encontrado morto em suíte de motel; Corpos foram encontrados nus e com marcas de tiros

Um casal foi encontrado morto ontem, sexta-feira (18), dentro de uma suíte do Motel São Paulo, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, os corpos foram achados nus em cima da cama com marcas de tiros. A suspeita é que o homem, de 55 anos, tenha matado a mulher, de 33, e cometido suicídio em seguida.

O caso é apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). Segundo o delegado André Bottesini, eles chegaram ao estabelecimento na tarde de quinta-feira (17), por volta das 14 horas, em uma caminhonete VW Amarok branca.

"O casal pernoitou no local e hoje [sexta-feira], por volta das 10 horas, funcionários tentaram avisá-los sobre o fim da estadia. Como o interfone não atendia, os servidores foram ao local,  localizaram os corpos e chamaram a polícia"

Bottesini explicou ainda que a arma que teria sido usada no crime, uma revólver calibre 380, foi encontrada na mão do homem. Ele apresentava uma marca de disparo no queixo e ela, na nuca.
"A principal linha de investigação é que ele a matou e depois atirou contra si. Não há vestígios de que houve uma briga no local. Na suíte, aliás, encontramos lingeries e cremes que o homem havia dado de presente à mulher", explicou.

Desaparecimento
Segundo o delegado, parentes do casal chegaram a registrar uma ocorrência de desaparecimento nesta manhã na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).
"Estava combinado de algum deles buscar o filho na escola no dia anterior, mas isso não ocorreu. Como nenhum dos dois atendia o celular, os familiares foram à polícia", disse.

O investigador salienta que vai tentar descobrir agora se o casal tinha algum desentendimento ou brigava muito. "Se essa não for a causa, vamos avaliar se algum dos dois tinha algum problema psicológico que motivou o crime", pondera.


Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem