Chefe do tráfico de drogas de Goiás é preso em Fortaleza!

Homem, acusado de ser um dos principais traficantes de Goiás, tinha mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça daquele Estado e foi preso no Zona Oeste da Capital cearense

Policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e do serviço de inteligência da Polícia Civil do Estado de Goiás prenderam Iterley Martins de Souza, o Magrelo, de 32 anos, apontado como líder de uma das quadrilhas que estão em guerra por pontos de tráfico nas Regiões Oeste e Sudoeste de Goiânia.

O líder da outra quadrilha, Thiago César de Souza, o Thiago Topete, já se encontrava preso.

Mais de 50 pessoas já teriam sido mortas por causa do confronto entre os traficantes, inclusive pessoas que não teriam ligação com a quadrilha ou com qualquer tipo de crime.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), há contra Iterley sete mandados de prisão. “A Polícia Civil de Goiás o investiga em vários outros inquéritos”, acrescenta.

As assessorias da SSPAP e da Polícia Civil informam que mais detalhes sobre a prisão apenas quando o suspeito chegar a Goiânia escoltado pelos policiais que o prenderam.

Maiores detalhes serão esclarecidos quando a equipe chegar a Goiânia com o preso.


Fonte: opopular
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.