Cinco investigados pela PF invadem loja e são presos após tumulto em Campina Grande-PB

Grupo era investigado pela Polícia Federal e, quando anunciaria um assalto, foi abordado pelos agentes, que já estavam na loja; houve correria e tumulto; Polícia Militar também foi acionada

Um grupo armado invadiu uma loja de roupas no Centro de Campina Grande, na ultima sexta-feira (11). Segundo a Polícia Federal, que investigava a quadrilha, com a participação de uma funcionária do estabelecimento e outras quatro pessoas, seria feito um assalto e o conteúdo do cofre do local seria roubado. Identificados pela PF, os cinco suspeitos foram presos.

A PF revelou que o bando já era investigado e que os agentes estavam o procurando desde as 4h30 desta sexta. As suspeitas que motivaram as investigações não foram reveladas. Os policiais informaram que o grupo, em um primeiro momento, entrou na loja, já com a cobertura da funcionária, e deixou materiais para o arrombamento do cofre em um provador desativado. Quando anunciariam o assalto, a PF, que já estava na loja, agiu e realizou as prisões. Houve correria, tumulto e a Polícia Militar também foi acionada.

De acordo com apuração da repórter da TV Correio HD, Daniela Pimentel, foram apreendidas três armas de fogo com os detidos, sendo dois revólveres e uma pistola. A polícia também apreendeu dois pés de cabra e chaves de fenda.

A Rua Maciel Pinheiro, onde ocorreu a ação, teve que ser fechada durante a ocorrência. Ninguém ficou ferido e nada foi roubado. Os membros do grupo foram conduzidos para a delegacia da Polícia Federal de Campina Grande, onde seriam ouvidos e seguiriam para a prisão.


Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem