Comerciante é encontrado morto em canavial horas depois de ser sequestrado na Paraíba

Quatro homens armados roubaram dinheiro de mercadinho e espingarda que estava com a vítima. Caso aconteceu no Agreste paraibano

Um comerciante de 39 anos foi encontrado morto na manhã da segunda-feira (14) em um canavial no sítio Buraco d’Água, em Alagoa Nova (Agreste do estado, a 148 km de João Pessoa). Ele havia sido sequestrado na noite desse domingo (13) em Matinhas (a 143 km da Capital).

A vítima chegava a sua casa por volta das 22h quando foi abordado por quatro homens armados. O grupo rendeu o comerciante e mandou que ele entregasse todo o dinheiro apurado pelo estabelecimento dele durante o dia.

Os bandidos também roubaram uma espingarda calibre 12 e ameaçaram levar o filho do comerciante como refém, mas a vítima pediu para que o grupo deixasse o garoto, que tem apenas 4 anos, e se ofereceu para ir no lugar da criança.

O corpo do comerciante foi encontrado dentro de uma caminhonete e apresentava marcas de tiros. A polícia realiza buscas na região, mas até o meio-dia nenhum suspeito havia sido identificado.


Fonte: portalcorreio
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.