Desarticulada quadrilha suspeita de assaltos e agressões em seis cidades da PB

Grupo se escondia em sítio na zona rural de Bananeiras, no Brejo, em propriedade com cerca de 500 hectares de mata fechada

Uma quadrilha especializada em assaltos foi desarticulada na manhã desta segunda-feira (14) em operação das polícias Civil e Militar no Brejo paraibano.


De acordo com o delegado Wallber Virgolino, da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, o grupo é suspeito de crimes registrados nas cidades de Bananeiras, Borborema, Serraria, Belém, Areia e Arara. Conforme a Polícia Civil, a quadrilha tinha o costume de agredir idosos, crianças e mulheres durante suas ações. Os bandidos também quebravam as portas das residências atacadas com pedradas e disparos de armas de fogo.

Ainda segundo Wallber Virgolino, a quadrilha se escondia em um sítio na zona rural de Bananeiras (a 141 km de João Pessoa). A propriedade teria cerca de 500 hectares de mata fechada, de acordo com o delegado.

Os policiais civis e militares cumprem, desde as primeiras horas, cinco mandados de busca e apreensão. Até a publicação desta matéria a operação seguia em andamento e um homem havia sido preso. Com o suspeito foi encontrada uma espingarda calibre 12.


Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem