Ex-presidiário é atingido por vários tiros após sair de Fórum; Ele estava com a esposa e a filha menor

O jovem estava acompanhado da mulher e da filha menor de idade. O Samu socorreu a vítima e socorreu para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC)

O ex-presidiário identificado por Gilberlânio Silva, mais conhecido por “Shakira dos Budegas”, morador de da cidade de Cajazeiras foi atingido com seis tiros nessa terça-feira (09), quando saía de uma audiência no Fórum de São José de Piranhas.  A vítima havia acabado de se apresentar à Justiça porque responde em liberdade a um crime. Segundo informações de testemunhas, o jovem estava a menos de 200 metros do fórum quando foi atingido.

Testemunhas contaram ainda que a vítima recusou escolta policial e em seguida foi abordado por dois homens que dispararam contra ele.  Shakira dos Budegas conseguiu correr cerca de 30 metros, mas caiu e mesmo assim recebeu mais tiros a queima roupa. Após os disparos, os acusados fugiram numa moto Tornado de cor amarela. Eles saíram com destino a Cajazeiras.

O jovem estava acompanhado da mulher e da filha menor de idade. O Samu socorreu a vítima e socorreu para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) em estado gravíssimo. A Polícia esteve no local e solicitou as imagens de uma câmera de um supermercado que pode ter flagrado a cena do crime.

A polícia de São José de Piranhas e de Cajazeiras conseguiu prender no Sítio Barra, Zona Rural de São José de Piranhas dois acusados, um deles identificado por Marquinhos.


Fonte: diariodosertao
Postagem Anterior Próxima Postagem