Garota suspeita de assaltar lotérica no centro de Mossoró é apreendida.

Ela foi derrubada da moto e quase foi linchada por populares enfurecidos.

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida no início da tarde da sexta-feira (11) de setembro de 2015, suspeita de ter assaltado, juntamente com seu companheiro, a casa Lotérica do Shopping Liberdade no centro de Mossoró.

Segundo informações, casal teria chegado no estabelecimento e anunciou o assalto, inclusive oferecendo ameaças aos funcionários da casa, levando uma quantia em dinheiro.

Após o assalto, o casal fugiu em uma moto Pop de cor vermelha e placa não anotada, mas foi perseguido por populares que presenciaram ação criminosa. A menor que estava com uma mochila, foi derrubada da moto e quase foi linchada por populares enfurecidos.

O delegado Regional, Dênis Carvalho, juntamento com um policial chegaram rápido no local, e evitou que a menor fosse espancada pelos populares.

A jovem foi conduzida à Delegacia Regional,onde foi interrogada pela autoridade policial. Ela disse ao delegado, que fazia poucos dias que havia conhecido o rapaz que estava com ela no assalto, mas que não sabia o que estava acontecendo.

Dentro da mochila a polícia encontrou um revolver calibre 38 com três munições e cerca de 850 reais, possivelmente do assalto à lotérica.


Fonte: fimdalinha
Postagem Anterior Próxima Postagem