Vídeo: Garotas são presas ao tentar levar 20 kg de maconha para o RN



Suspeita disse que é namorada de um traficante e droga teria sido entregue a ela pelo criminoso

Duas jovens de 19 e 25 anos foram presas, na madrugada desta quarta-feira (16), com 20 quilos de maconha e uma caminhonete roubada, na BR-101, em Mamanguape (Litoral Norte, a 62 km de João Pessoa). Elas foram flagradas próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta da 1h30.

Veja as imagens:

De acordo com a PRF, foram encontrados 13 pacotes de maconha prensada. A droga seria levada para o Rio Grande do Norte. O veículo em que as jovens viajavam, um VW Amarok, também seria deixado no estado potiguar. Levantamento feito por agentes da PRF mostrou que a caminhonete havia sido roubada no bairro do Cuiá, em João Pessoa.

Os policiais também obtiveram a informação de que as jovens receberam a droga e o veículo no bairro do Geisel, também na capital paraibana, onde residem. Uma das jovens afirmou ser namorada de um traficante. A droga teria sido entregue a ela pelo criminoso, que não teve identidade divulgada pela polícia. Junto com a dupla também foi encontrado R$ 450.

As duas suspeitas e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, onde foi registrado o flagrante. As jovens devem responder por tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão, e receptação de carro roubado, com pena que vai de 3 a 8 anos de reclusão.


Fonte: portalcorreio

Postagem Anterior Próxima Postagem