Homem é preso suspeito de mandar assaltar amigos de infância em Natal

Casal de empresários havia recebido R$ 30 mil da venda de um carro.
PM prendeu suspeito após achar celular dos ladrões no carro das vítimas.

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (31) suspeito de ter planejado um assalto a um casal de empresários. Um detalhe chamou a atenção da polícia: as vítimas são amigos de infância do suspeito. O crime aconteceu na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, três criminosos foram contratados para roubar R$ 30 mil que o casal havia recebido da venda de um carro

Ainda segundo a polícia, o suspeito tem 27 anos e planejou a ação porque sabia que os amigos receberiam o dinheiro da venda do veículo. Os amigos de infância são donos de uma loja de carros na Zona Norte da cidade. O assalto aconteceu na hora em que eles foram receber o pagamento pela venda do automóvel. No entanto, o carro do casal possuía um dispositivo antifurto, que cortou a queima de combustível e fez com que o motor deixasse de funcionar.

Sem ter como conduzir o carro, os assaltantes o abandonaram. Na fuga, no entanto, deixaram um aparelho celular para trás. A polícia chegou ao mandante do crime porque o suspeito começou a ligar para os assaltantes, fazendo chamadas para o aparelho celular que foi esquecido dentro do automóvel do casal.

Preso, o suspeito vai responder pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa. Na delegacia, ele confessou ter planejado toda a ação contra os amigos.


Fonte: intertv
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.