Mãe, padrasto e mais cinco homens são presos por abusar de menina de 9 anos!

Policiais da 58ª DP (Posse) prenderam ontem (quinta-feira, 10) sete pessoas acusadas de explorar sexualmente uma menina que na época tinha 9 anos, em Austin, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense-RJ.
Foto ilustrativa

Entre os presos, estão a mãe e o padrasto da criança, que hoje tem 13.

Segundo a delegada-adjunta Vanessa Martins, o padrasto é usuário de drogas e ofereceu cocaína para a enteada na época dos abusos. Quando ficou entorpecida, ele a estuprou. Isso aconteceu mais de uma vez, afirmou a policial.

— A mãe tem cinco filhos e a família vive em condições miseráveis. Quando o padrasto deu a ideia de prostituir a menina, a mãe aceitou e ainda fez pressão psicológica na filha. Dizia que era obrigação dela ajudar a criar os irmãos mais novos — relatou a delegada.

De acordo com a polícia, a criança também foi explorada por vizinhos. Alguns iam à casa dela e outros ficavam com ela por alguns meses. Em troca, davam dinheiro ou comida para a família.

— A partir de denúncias anônimas, a informação chegou ao Conselho Tutelar, que avisou a delegacia. Em depoimento, os cinco vizinhos presos alegaram que a menina gostava de homens mais velhos. Esqueceram que ela é uma criança — afirmou a delegada.

A vítima foi afastada de casa e está na lista para adoção.


Fonte: extra
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.