Morador de Rua é assassinado enquanto dormia, em Mossoró!

O crime foi registrado por volta das 04h20min desta quinta feira,10 de setembro de 2015, na rua Raimundo Cantídio, bairro Teimosos em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O ex-presidiário e morador de rua, identificado como Marcio Mikael Barbosa da Silva, 27 anos de idade, foi executado com três disparos de arma de fogo, enquanto dormia no banco traseiro de um veículo tipo Vectra, estacionado ao lado de uma oficina mecânica, possivelmente para conserto.

Os disparos, segundo a perícia criminal, atingiram o tórax e a perna da vítima que teve morte instantânea. No local ninguém soube informar nada, populares apenas disseram ter ouvido cerca de cinco tiros.

Segundo a Polícia Militar, Mikael, que era usuário de drogas já cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio, por furto (artigo 155), mas não confirmou se o crime tem relação com os delitos que ele praticava.

Após os procedimentos realizados no local, pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP, o corpo foi recolhido para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Mossoró chega a marca dos 112 assassinatos em 2015 e mais um caso a ser investigado pela Delegacia de Homicídio-DEHOM


Fonte: focoelho
Postagem Anterior Próxima Postagem