Mulher suspeita de realizar assaltos é presa em Mossoró!

Jéssica de Souza Pinheiro, de 24 anos de idade, residente na avenida Rio Branco no bairro Santa Antônio em Mossoró, foi presa na tarde de ontem (quinta-feira, 10), suspeita de praticar assaltos na cidade.

Ela foi reconhecida por uma vítima, através de imagens de gravação de câmera de segurança, após furtar uma motoneta Shineray na rua João Cordeiro, próximo a Plasmol no bairro Barrocas. Após ser presa em casa Jéssica foi conduzida à Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi autuada em flagrante e encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio.

Na casa dela os policiais da VTR Santo Antônio, composta pelo Cabo Sidney e o soldado Barbosa encontraram duas motos que supostamente estavam sendo utilizadas em ações criminosas na cidade.

Na presença do Delegado Luiz Fernando, Jéssica assumiu que praticava assaltos com seu marido conhecido como "Jefinho" e que a motoneta furtada na rua João Cordeiro, estava com ele. Os agentes da Defur, estão em diligências no sentido de localizar e prender "Jefinho" para recuperar o motocicleta.


Fonte: fimdalinha
Postagem Anterior Próxima Postagem