PM reage a assalto enquanto voltava da igreja e é atingido por tiro no rosto

Caso aconteceu na noite dessa segunda-feira, em Campina Grande, e suspeitos ainda não foram localizados
Um policial militar foi ferido com um tiro na noite dessa segunda-feira (14) após reagir a um assalto no bairro das Malvinas, em Campina Grande.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o policial voltava da igreja em uma motocicleta por volta das 21h20 quando dois homens também em uma moto se aproximaram do veículo e anunciaram o assalto. O PM reagiu à abordagem e disparou um tiro contra um dos assaltantes. A dupla então revidou a ação e atirou contra o policial, que foi atingido de raspão da região do maxilar.

Ainda conforme a Polícia Militar, o policial foi levado por uma viatura para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Segundo o Ciop, o PM passa bem. No momento da tentativa de assalto, o policial estava acompanhado da esposa, mas ela saiu ilesa da situação.

Depois de atirar contra o PM, a dupla de assaltantes fugiu. A polícia realiza buscas na região, mas até a manhã desta terça-feira (15) nenhum suspeito havia sido preso. De acordo com o Ciop, nenhum hospital de Campina Grande confirmou ter recebido algum ferido por arma de fogo.


Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem