Polícia Civil desarticula associação criminosa que agia em Pedra Grande



Uma Operação da Polícia Civil denominada de “Fênix”, deflagrada na quarta-feira (16) pela Delegacia de São Bento do Norte, com apoio da Polícia Militar de João Câmara, prendeu cinco suspeitos e apreendeu um adolescente que são integrantes de uma organização criminosa que praticava os crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios na região de Pedra Grande. A ação contou com o trabalho de policiais civis das delegacias de Tangará, São Paulo do Potengi, Angicos, Taipu, Touros e da 10ª. Delegacia Regional de João Câmara.

Foram detidos em cumprimento a mandados de prisão temporária Leônidas Soares de Souza (27 anos), considerado o líder do grupo e responsável por comandar o tráfico de drogas na região; Mailson Oliveira Gomes (22 anos), Leandro Soares de Souza (30 anos), Solange Pereira dos Santos (30 anos) e Francisco Társio Martins de Araújo (22 anos).

O nome da Operação Fênix é uma alusão a uma das vítimas do grupo criminoso. O idoso Francisco das Chagas Damião foi atingido por nove tiros, sendo três deles na cabeça, e apesar dos disparos conseguiu sobreviver.


Fonte: 190RN
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.