Polícia procura por assassinos de PM!

A Polícia Militar continua em alerta, na tentativa de prender os dois homens que mataram o soldado da Polícia Militar Márcio de Souza Costa, 38. Nesta manhã de sábado, 19, os PMs amanheceram realizando abordagens e realizando varredura na região metropolitana da capital.

Imagens da morte do soldado Costa já foram divulgadas e mostram que a vítima estava dentro do carro, quando dois homens chegam em uma moto, descem armados e com muita agressividade.

Em seguida, obrigam que o PM desça do veículo. Dentro do automóvel permaneceram, a mulher e os dois filhos do policial. Inicia uma luta corporal e Costa é baleado várias vezes. As imagens não são claras, mas tudo leva a crer que o PM também atinge um dos criminosos. Costa cai na calçada e os bandidos fogem na moto.

A vítima foi socorrida para o hospital e não resistiu ao ferimentos. A polícia trabalha com a hipótese de tentativa de assalto.

O crime ocorreu na noite desta sexta-feira, 17, na rua Parque dos Iguarapés, loteamento Nova Esperança, Parnamirim.

Velório acontece em Passagem de Areia

O velório do soldado Márcio de Souza Costa acontece durante toda a manhã deste sábado, 19, em Passagem de Areia, Parnamirim, na sede da Igreja Evangélica Semente da Fé, na Rua Saturnino Laranjeiras. Não foi divulgado o local e o horário do sepultamento.


Fonte: ronda.com
Postagem Anterior Próxima Postagem