PRF flagra quase 1400 veículos acima da velocidade limite no feriado na PB

PRF também registrou 29 acidentes, com 30 feridos e três mortos.

Polícia Rodoviária Federal flagrou, durante a Operação Independência, 1.397 veículos trafegando acima da velocidade permitida em estradas da Paraíba. Os flagras foram feitos com a ajuda de radares fotográficos, que registram os veículos que trafegam acima da velocidade limite. Os dados foram colhidos no relatório divulgado pela PRF nesta terça-feira (8). A operação começou na sexta-feira (4) e acabou na segunda-feira (7).

Além dos veículos com excesso de velocidade, a PRF também registrou 29 acidentes nas rodoviais federais na Paraíba ao longo dos quatro dias que durou a operação. Trinta pessoas ficaram feridas e três morreram. Os três acidentes fatais foram registrados nos municípios de Santa Rita, Campina Grande e Cajazeiras. Todos os acidentes fatais envolveram veículos de duas rodas.

Em um dos casos, um ciclista entrou na BR 230, em Campina Grande, e acabou caindo na faixa da direita, sendo atropelado por um caminhão. Em outro acidente, um condutor de ciclomotor foi atingido por trás por um carro de passeio, na BR 101, em Santa Rita. E no outro caso, um motociclista atropelou um animal, na madrugada do sábado (5), na BR 230, em Cajazeiras, no Sertão do estado.

A PRF também realizou 583 testes com os etilômetros, mais conhecidos como bafômetro, durante o feriado, que resultou em 22 motoristas autuados e dois presos.


Fonte: tvparaíba
Postagem Anterior Próxima Postagem