RN: Dois jovens são mortos durante os festejos do padroeiro

Duplo homicídio registrado na noite de  ontem, segunda-feira 21, durante a festa do padroeira na cidade de Umarizal, região Oeste Potiguar.

De acordo com informações da Polícia, as vítimas - dois jovens - foram alvejados em praça pública, sendo que um morreu no local e outro ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, para onde foi socorrido.

As vítimas foram identificadas como: Afonso Dantas da Costa de 24 anos de idade, foi alvejado com cerca de 04 tiros, e morreu no local, ele tinha passagem pela polícia.

Francisco Lucas de França Andrade de 17 anos de idade, foi atingido com um tiro na cabeça, foi socorrido para o HRTM em Mossoró mas não resistiu.

A Polícia não descarta a possibilidade de o menor ter sido vítima de bala perdida, uma vez que o mesmo estava próximo do alvo dos atiradores e não tinha envolvimento com o crime.

Ainda de acordo com a Polícia, o jovem Afonso Dantas, teria sofrido uma tentativa de homicídio durante a tarde de segunda feira e durante a noite os atiradores fizeram uma nova investida contra o jovem, desta vez ele não levou a mesma sorte e morreu ao ser atingido pelos disparos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de Polícia-Itep de Mossoró,para procedimentos de necropsia.


Fonte: fimdalinha
Postagem Anterior Próxima Postagem