Suspeito dá 'de cara' em porta de vidro ao tentar fugir de delegacia

Homem foi preso suspeito de agredir ex-companheira, em Manaus.
Caso ocorreu na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher.

Um homem de 37 anos, suspeito de agredir uma ex-companheira, foi preso na noite do domingo (30) após colidir contra uma porta de vidro fechada durante uma tentativa de fuga. O caso ocorreu dentro da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), na Zona Centro-Sul de Manaus. Ele foi encaminhado à cadeia pública e deverá responder pelos crimes de ameaça, vias de fato e dano ao patrimônio público.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi levado até a delegacia por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Testemunhas relataram à polícia que ele teria agredido a ex-companheira quando a vítima estava na casa de uma vizinha,  bairro Amazonino Mendes, Zona Leste da capital, por volta das 19h30.
A polícia informou ainda que o homem tentou fugir de dentro da delegacia correndo. Ele não percebeu que a porta da unidade estava fechada. Ao se chocar contra o vidro, a porta foi estilhaçada e o suspeito ficou ferido. O homem precisou de atendimento médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O suspeito foi transferido ontem (31), à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanece à disposição da Justiça.


Fonte: rede amazônica
Postagem Anterior Próxima Postagem