Vítima persegue suspeito de arrastão, que cai de moto e é detido pela polícia

Suspeito sofreu escoriações leves e foi detido por oficiais da Rotam da Polícia Militar; material roubado foi recuperado pelas vítimas, que prestaram depoimento e reconheceram o assaltante

Um suspeito de realizar um arrastão e roubar celulares de moradores no Centro de Sousa, no Sertão da Paraíba, a 433 km de João Pessoa, foi preso após ser perseguido por um homem que sofreu o crime. De carro, a vítima seguiu o assaltante, de 24 anos, que tentava fugir de moto. Ele acabou caindo e foi detido pela polícia, na noite desta sexta-feira (25).

Segundo o agente Emanuel, da Polícia Civil de Sousa, oficiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana da Polícia Militar agiram rápido após a queda do suspeito e conseguiram detê-lo.

“Ele foi preso com um revólver de calibre 38. A arma tinha três munições. Aparentemente, ele teria tentado atirar durante a perseguição, mas as munições falharam”, disse o agente. Emanuel acrescentou que, ao cair da moto, o suspeito teve apenas escoriações leves.

O detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde permanecia até o fim da noite desta sexta. O material roubado foi recuperado pelas vítimas, que prestaram depoimento e o reconheceram. Ele será direcionado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa.


Fonte: poralcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem