Criança de 5 anos é achada morta e com corpo aberto em matagal no Cariri da PB

Menino estava desaparecido desde a noite do domingo e corpo foi encontrado na manhã desta terça. Caso aconteceu em Sumé e polícia ainda não tem suspeitos

Um menino de 5 anos foi encontrado morto em um matagal na cidade de Sumé (Cariri do estado, a 264 km de João Pessoa), na manhã desta terça-feira (13). Ele estava desaparecido desde a noite do domingo (11) e o corpo foi encontrado pelo padrasto. Ainda não há suspeitos do crime.

Segundo informações repassadas ao sargento Lourenço, da Polícia Militar, o corpo da criança apresenta lesões na cabeça e ferimentos na região do tórax. “Ele teve o corpo aberto do pescoço até a virilha. Também foi verificado que ele sofreu uma pancada na cabeça”

Ainda conforme o militar, o corpo do menino foi encontrado pelo padrasto da vítima. À polícia, ele disse que saiu em busca do enteado e foi informado que a criança havia sido vista próximo a uma escola pública da cidade. Ao chegar às imediações da escola, o padrasto teria avistado um homem que aparentava ter problemas mentais saindo do matagal que fica por trás da instituição, onde o garoto foi encontrado.

A Polícia Militar foi até o local e isolou a área. Até 8h, os militares aguardavam a chegada da perícia. O crime será investigado pela Polícia Civil de Sumé.


Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem