Empresário é preso pela 2ª vez em blitz da Lei Seca em Natal

Blitz foi realizada na madrugada desta quinta (29) na Zona Sul da cidade.
Após ser preso, ele ainda admitiu ter cheirado cocaína e fumado maconha.

Um empresário de 43 anos, dono de uma rede de lanchonetes, foi preso no início da manhã desta quinta-feira (29) ao ser flagrado dirigindo sob efeito de bebida alcóolica na Zona Sul de Natal. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou 1.11 miligrama de álcool por litro de ar expelido. De acordo com o código de trânsito, acima de 0,34 fica configurado o crime de embriaguez ao volante.

O capitão Styvenson Valentim revelou ao G1 que  esta foi a segunda vez, somente este mês, que o empresário foi preso em uma blitz.

A blitz, realizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Ponta Negra, ainda resultou na prisão de outros três motoristas – todos detidos por dirigirem sob efeito de álcool – e na apreensão de 32 carteiras de habilitação.

Styvenson relatou que o empresário estava tão bêbado que bateu com as rodas do carro no canteiro central da avenida. Dois pneus estouraram.

Dentro do veículo foram encontradas várias garrafas de cerveja, um triturador usado no preparo de cigarros de maconha e um cachimbo de fabricação artesanal. “Além de ter bebido bastante, ele admitiu ter fumado maconha e cheirado cocaína durante toda a noite”, acrescentou o capitão.
Os quatro motoristas presos foram autuados e conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade.


Fonte: intertv
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.