Estado de saúde do Soldado Marcos continua delicado

O Policial Militar Marcos lotado na Força Tática do 4º BPM, baleado na manhã da quinta-feira (30), quando se deslocava em uma bicicleta da cidade de Extremoz, onde morava atualmente para o trabalho na zona Norte de Natal.

Sd Marcos foi abordado por suspeitos ainda não identificados, no Conjunto de Nordelândia, e sofreu um disparo, sendo socorrido posteriormente para o Hospital Santa Catarina e em seguida transferido para o Hospital Clovis Sarinho na zona Leste de Natal.

A polícia ainda não sabe informar o motivo do atentado, mas é possível que tenha sido uma tentativa de assalto, mas a polícia não sabe informar se houve reação por parte do policial, que está em estado é delido.

Sobre o Marcos:

A cerca de duas semanas ele estava afastado do patrulhamento ostensivo devido a um problema de saúde e estava no serviço de guarda da unidade onde era lotado, na qual trabalharia hoje.

O portal 190rn.com teve a oportunidade conviver com o Soldado Marcos, que sempre se mostrou prestativo, quando procurado pela nossa redação.

Além disso, é um homem de honra e de caráter incontestável, entre os seus colegas de trabalho, o que foi um dos principais requisitos que o levou a fazer parte da Força Tática do 4º Batalhão e da Polícia Militar do RN.


Fonte: 190rn
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.