Estelionatário pegava sal em Mossoró e vendia na BA; lucro era de R$100 mil

Uma operação conjunta da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) e Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) prenderam um homem acusado de estelionato, quando chegava em sua residência na rua Quincas de Cravos no bairro Abolição II, em Mossoró.

O acusado foi identificado como Julião Ferreira da Silva Júnior, de 27 anos. Segundo informações, as investigações que chegaram até Julião foram iniciadas a partir de pessoas que foram vítimas do golpe.

De acordo com informações do delegado de Defraudações, José Vieira de Castro, o acusado chegava às refinarias e armazéns de sal, solicitando cargas para outros Estados, com apenas a comissão de fretes para transporte de mercadoria. No entanto, esta não chegava ao destinatário. Ele desviava a carga para Bahia, onde vendia todo o sal.

Ainda de acordo com o titular da Delegacia de Defraudações os prejuízos causados com os golpes somam mais de R$ 100 mil aos proprietários de refinarias e armazéns de sal.

Após ser preso por força de mandado de prisão expedido pela justiça, Julião Ferreira, foi encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.


Fonte: mossorohoje
Postagem Anterior Próxima Postagem