Machucado, turista norueguês morre em hospital de Natal; Polícia investiga

Estrangeiro morreu nesta terça (20) no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
Paul Lerfald, de 41 anos, foi internado com ferimentos na cabeça e coluna.



A Polícia Civil do Rio Grande do Norte está investigando a morte de um turista norueguês.  Paul Lerfald, 41 anos, que estava hospedado em um hotel na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, morreu na madrugada desta terça-feira (20) no Hospital Walfredo Gurgel.

Funcionários do hotel, que preferiram não ser identificados, contaram à polícia que o norueguês se hospedou sozinho e apresentava um comportamento estranho. Ele foi socorrido por camareiras que informaram que ele teria caído e se machucado.

Durante a permanência na capital potiguar, o estrangeiro chegou a publicar uma foto numa rede social na qual ele aparece com o rosto ferido. Ainda segundo as funcionárias, apenas um amigo visitava o hóspede.

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) começaram a investigar o caso, que agora será repassado para a Delegacia do Turista.

Um representante do consulado norueguês no estado foi à delegacia solicitar que sejam feitos exames cadavéricos no corpo do estrangeiro. O auxiliar do cônsul registrou um Boletim de Ocorrência e foram anexadas cópias de anotações médicas do hospital, que indicam ferimentos na cabeça e na coluna do turista, além de intoxicação.

A polícia informou que o turista tinha visto de permanência por noventa dias no Brasil.



Fonte: intertv
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.