Pai e filho são presos acusado de homicídio em Nova Cruz

Uma operação coordenada pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) resultou na prisão de Francisco Marques dos Santos, vulgo “Pelé”, de 32 anos e na apreensão de um adolescente de 16 anos, ambos com mandados de prisão e apreensão em aberto, respectivamente.

Os infratores, pai e filho, são acusados de duplo homicídio e mais outras duas tentativas, ocorridas no dia 13 de setembro deste ano, no Bairro São Judas Tadeu, na cidade de Nova Cruz, quando na ocasião foram a óbitos por disparos de arma de fogo, Rafael Félix de Almeida, de 15 anos e Raquel Félix de Almeida, de 13 anos. Nesta mesma ocorrência, também foram atingidos Alex Afonso Martins, de 15 anos e João Pedro Ferreira Teixeira, de 16 anos, que sobreviveram.

Francisco Marques e seu filho foram detidos no começo da tarde de ontem, quarta-feira (14), em um sítio na Zona Rural entre as cidades de Passa e Fica no RN e Tacima na Paraíba, onde a dupla estava escondida desde o crime.

Após a detenção da dupla, foi realizada uma consulta dos dados dos infratores, sendo constatado outro mandado de prisão em aberto contra Francisco Marques, pelo mesmo tipo criminal, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Os detidos foram encaminhados para a 6º Delegacia Regional de Polícia Civil, de Nova Cruz, onde foi registrada a ocorrência.

Francisco Marques dos Santos foi encaminhado para o sistema prisional e o adolescente em conflito com a lei, para o sistema socioeducativo, onde ficaram à disposição da justiça.



Fonte: 190RN
Postagem Anterior Próxima Postagem