PF e bombeiros vistoriam reitoria da UFRN após explosão de caixa eletrônico

UFRN divulgou comunicado oficial sobre a ocorrência.


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte divulgou um comunicado oficial sobre o a explosão de um caixa eletrônico sem sua reitoria, na noite deste sábado (3). Na manhã deste domingo (4), Polícia Federal e o Corpo de Bombeiros vistoriaram o prédido da reitoria e o caixa explodido.

VEJA NOTA OFICIAL:

Os destroços do caixa eletrônico do Banco do Brasil (BB), localizado na reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), estão sob vistoria, neste domingo, 4, da Polícia Federal e do Corpo de Bombeiros de Natal.

O caixa foi explodido por volta das 22h30 da noite do sábado, 3. Suspeita-se que oito homens participaram do crime, que afetou parte da estrutura da reitoria.

O caixa eletrônico do BB está destruído, assim como portas, janelas, forro do teto, luminárias e equipamentos localizados em alguns setores da entrada da Auditoria e da Controladoria da UFRN, ficaram danificados.

Informada na mesma noite pela Diretoria de Segurança Patrimonial (DSP) da UFRN, a reitora Ângela Maria Paiva Cruz acionou os gerentes do BB, a Polícia Federal, o Corpo de Bombeiros e o staff da administração central.

Durante a manhã do domingo, a reitora acompanhou a vistoria juntamente com o vice-reitor, pró-reitores, superintendentes, diretores de segurança patrimonial e assessores.

Por medida de segurança, nesta segunda-feira, 5, a normalidade do trabalho dos setores da reitora afetados depende da liberação pelos órgãos vistoriadores. Mais informações serão divulgadas oportunamente pelos meios institucionais da UFRN.



Fonte: portalbo
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.