PF prende mulher suspeita de tráfico quando ela visitava o namorado em presídio

A Polícia Federal prendeu ontem, quarta-feira (7), em Parnamirim/RN, Região Metropolitana de Natal, uma operadora de telemarketing, potiguar, 26 anos, acusada de tráfico de drogas. A ação aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Bahia.

Há pelo menos dois meses, os policiais do Núcleo de Operações/DREX e do Grupo Especial de Rastreamento e Capturas (GECAP), investigavam o paradeiro da foragida, a qual foi procurada diversas vezes em endereços nesta capital, mas sem sucesso.

Com o prosseguimento das buscas, a sua localização ocorreu na manhã de hoje quando ela, utilizando-se de documentos falsos, estava em uma fila para “visita íntima” na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), pois pretendia se encontrar com o namorado que está preso e é apontado como um dos líderes de uma facção criminosa com atuação no RN.

Ressalte-se que a mulher hoje presa, havia sido flagrada pela PF, no ano de 2013, nas proximidades de Simão Dias/SE, região fronteiriça com o estado da Bahia, numa operação que resultou ainda na prisão de mais quatro pessoas, além da apreensão de 550 quilos de maconha que estavam escondidos no interior de carros “zero km” que eram transportados por um caminhão cegonha.

A acusada, que possui também antecedentes criminais por furto, encontra-se custodiada na superintendência da PF, à disposição da Justiça e deve ser transferida para Sergipe nos próximos dias.


Fonte: portalbo
Postagem Anterior Próxima Postagem