PM registra dois homicídios em menos de oito horas em Sousa, na PB

Uma das vítimas foi atingida por 10 tiros e morreu no local, segundo polícia.
Homens foram mortos no meio da rua.

Dois homens foram mortos no intervalo de oito horas na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, na quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, os homens foram assassinados a tiros no meio da rua e ainda não há informação se os crimes têm relação. A polícia fez buscas por suspeitos, mas ninguém foi preso

O primeiro crime foi registrado por volta das 11h40, no Conjunto José Lins do Rego. Um jovem de 23 anos foi atingido por dois disparos enquanto andava na rua. A suspeita é que dois homens em uma motocicleta tenham passado e atirado na vítima. Imagens de câmeras de segurança de um prédio serão usadas para solucionar o caso, segundo a polícia.

O outro homicídio aconteceu no Conjunto Frei Damião, por volta das 19h30. Conforme informações da Polícia Militar, um homem de 31 anos foi atingido por 10 tiros enquanto pilotava uma motocicleta.

A polícia informou que o homem já havia sido preso no ano de 2014 e é suspeito de participar de vários crimes na região de Sousa. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos.


Fonte: folhadosertao
Postagem Anterior Próxima Postagem