Policiais israelenses sofrem três atentados a faca em três dias

Agressores acabaram sendo mortos a tiros na cidade velha de Jerusalém.
Ataques ocorreram após morte de palestinos em conflitos na Faixa de Gaza.

Policiais israelenses foram alvo de três atentados a faca nos últimos três dias, dois no sábado (10) e um na segunda-feira (12).
No primeiro atentado, ocorrido perto do Portão de Damasco, na cidade velha de Jerusalém, um jovem de 16 anos feriu dois homens judeus, e tentou esfaquear um polícia logo em seguida, mas acabou morto a tiros.
O outro ataque de sábado foi diretamente contra policiais. O agressor, de 19 anos, conseguiu esfaquear dois guardas antes de ser morto a tiros por um terceiro, também perto do Portão de Damasco.
Nesta segunda-feira, o ataque ocorreu perto do Portão dos Leões, também no centro histórico. Um jovem palestino tentou esfaquear um policial que estava vestindo um colete à prova de bala e não se feriu. O agressor também foi morto.
Policiais examinam corpo de palestino morto após esfaquear dois policiais no Portão de Damasco, em Jerusalém (Foto: Mahmoud Illean/AP)Policiais examinam corpo de palestino morto após esfaquear dois policiais no Portão de Damasco, em Jerusalém (Foto: Mahmoud Illean/AP)

Fonte: g1
Postagem Anterior Próxima Postagem