Policial à paisana evita assalto em academia e troca tiros com suspeitos em João Pessoa

Funcionários informaram que três homens chegaram em um veículo e um deles entrou no estabelecimento se passando por cliente.

Uma tentativa de assalto a uma academia no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa, terminou em troca de tiros e duas pessoas feridas levemente, segundo informou o tenente Glauber Madrugada, oficial do 5º Batalhão. O crime foi abortado devido a uma ação rápida de um policial à paisana, que malhava no local.


Funcionários informaram que três homens chegaram em um veículo e um deles entrou no estabelecimento se passando por cliente. “Um dos rapazes pediu para conhecer as instalações da academia e começou a perguntar preços. Os outros dois ficaram no lado de fora e eu estranhei. Foi quando um dos alunos, que é policial militar, percebeu o crime, após eu gesticular sobre um possível assalto”, disse uma das recepcionistas da academia.

Ao Portal Correio, uma aluna que presenciou a troca de tiros, mas não quer ser identificada, revelou que o desespero foi geral. “Muita gente correndo e muitos tiros. Dois alunos ficaram feridos com os estilhaços de vidros. Teve um aluno que pulou um muro da casa vizinha mesmo com cerca elétrica. Foi apavorante”, disse.

Segundo o tenente, um dos feridos foi levado para o Complexo Hospitalar Ortrauma, o Trauminha de Mangabeira, mas já recebeu alta médica. Os suspeitos não foram presos, mas a ação foi registrada pelo circuito de câmera da academia. Até as 23h20, o caso não tinha sido registrado na Polícia Civil.



Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem