Polícias Militar e Civil evitam assalto em Goianinha e prendem cinco

Durante a ação, quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido. O grupo é acusado de planejar um assalto em uma loja da cidade onde deixariam proprietários e funcionários amarrados. A ação rápida dos órgãos da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) foi possível com o apoio da população que denunciou repassado informações importantes sobre os suspeitos aos policiais.

Na ocasião foi apreendida uma pistola 380, dois carregadores, 19 munições intactas, seis cartuchos de 38 deflagradas, um carro de marca Fiat Pálio Wekeend, de placas PEQ 1708, uma moto de placas MXI 9459, uma moto Shineray, seis celulares, 10 cartões de crédito, além de 135,50 reais em dinheiro. Com o grupo, os policiais apreenderam ainda grampos em cano de PVC, braçadeiras de plástico que servem como algemas, vários papelotes de cocaína, crack e maconha.

Entre os conduzidos à Delegacia de Polícia Civil estão, Alexsandro Saturnino de Almeida, de 35 anos, Francis Carneiro de Oliveira, de 23 anos, Paulo Ricardo Nunes da Silva, de 19 anos, Maria Daiana Morais do Nascimento, de 23 anos e um adolescente de 17 anos. Apenas um deles é residente na cidade. Os demais são de Natal, e Macaíba e São Gonçalo do Amarante.

A abordagem foi realizada com muita cautela e segurança uma vez que muitas pessoas transitavam na área. A ação foi considerada bem sucedida, sem registro de pessoas feridas e os bens preservados. A população que acompanhou a operação aplaudiu a atuação dos profissionais após a prisão dos envolvidos.



Fonte: portalbo
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.