Vigilante é morto e funcionária ferida durante assalto em supermercado na cidade de Parnamirim

Suspeitos atiraram sem haver reação por parte das vítimas, disse testemunha.


Um vigilante de 44 anos identificado como Damião Gomes de Souza foi morto e uma mulher ficou ferida após a ação de um trio de assaltantes em um supermercado, na rua Raquel Gomes de Castro, no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim. De acordo com testemunhas os suspeitos atiraram sem haver nenhuma reação por parte das vítimas.

Segundo o cunhado de Damião o fato ocorreu por volta das 20h de ontem (27), os criminosos chegaram em dois veículos, entraram armados e em um dado momento atiraram por que pensaram que o vigilante era policial. "Todos que estavam no local disseram que Damião não esboçou nenhuma reação, ele não trabalhava armado, mesmo assim foi baleado", disse.

Uma funcionária do estabelecimento também foi ferida com um tiro pelos assaltantes, mas foi socorrida para o hospital Declécio Marques e não corre risco de morte. A polícia realizou diligências durante toda a noite e conseguiu apreender os dois veículos usados pelos suspeitos, um foi abandonado próximo ao local do assalto, já o outro na cidade de São José do Mipibú.



Fonte: portalbo
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.