Vizinho mata outro com oito facadas em Mossoró

A Polícia Militar registrou na noite deste domingo (4), um assassinato em via pública na Favela do Fio, área do Promorar, no bairro Santa Delmira, vitimando o Francisco Ivanildo da Silva, conhecido como Danilo, de 27 anos, que foi ferido com oito cutiladas de faca peixeira e morreu no local.

Francisco Ivanildo estava próximo a sua residência, quando o acusado, chegou em uma motocicleta e chamou ele para sair e quando o mesmo se aproximou, foi esfaqueado e morto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu, ainda foi ao local, para socorrer a vítima, mas nada pode fazer, uma vez que quando a ambulância chegou, Ivanildo já estava em óbito.

O Delegado de Plantão Dr. Antônio Teixeira Junior, foi ao local com sua equipe, onde conversou com familiares da vítima, sobre o ocorrido. Um relatório será feito pela autoridade policial e repassado à Delegacia de Homicídio que vai investigar o crime. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito do crime já foi identificado e seria um vizinho da vítima que fugiu após o crime.


Fonte: fimdalinha
Postagem Anterior Próxima Postagem