Capotamento de viatura no sertão pode ter sido um suicídio, afirmam testemunhas


Após divulgação da notícia de um acidente que culminou na morte de um Policial Militar da 5º Companhia de Polícia Militar da Paraíba, testemunhas afirmaram que o motorista, conhecido como "Soldado Moura" causou o acidente propositalmente jogando o veículo violentamente em um abismo capotando em seguida. O acidente aconteceu nas proximidades da cidade de Juru – PB, no alto sertão paraibano, somente o militar viajava no veículo que acabara de passar por consertos na cidade de Patos.

Segundo informações postadas no Blog local, depois do acidente algumas pessoas prestaram os primeiros socorros ao PM que estava lúcido e com algumas escoriações, as testemunhas informaram que o Militar estava bastante nervoso e após pedirem pra ele se acalmar e saírem pra pbuscar ajuda, escutaram um disparo de revolver no local da viatura acidentada.

Ao retornarem ao local do acidente, as testemunhas teria encontrado o PM já sem vida. Equipes de socorro constataram a morte do policial e uma equipe da perícia esteve no local fazendo os procedimentos de praxe, a causa da morte do PM poderá ser confirmada após um exame técnico no IML e o resultado poderá sair em 30 dias.

Confira a matéria na íntegra publicada no Blog do Casusa, da cidade de Princesa Isabel.

*Segundo informações, são de que, o Soldado Moura que era lotado na 5ª CIPM de Princesa Isabel tinha se deslocado em uma viatura para a cidade de Patos onde lá estaria outras viaturas em manutenção, e ao retornar para a cidade de Princesa Isabel capotou a viatura na cidade de Juru-PB.

Por volta das 08h 40mim, desta quarta-feira dia 11 de Novembro, na PB 306 próximo a cidade de Juru, o soldado Moura faleceu, conforme testemunhas oculares, o soldado jogou a viatura no abismo de proposito, ficando com algumas lesões e que algumas pessoas foram até o local do acidente e conversaram com o mesmo, que encontrava-se lúcido e pediram que o mesmo ficasse calmo, que o SAMU estava chegando, quando se afastaram um pouco do local ouviram um disparo. Ainda segundo informações o soldado Moura estava com depressão, e tudo leva a crer que o acidente foi intencional.

Fonte: Blog do Casusa
Postagem Anterior Próxima Postagem