Contador é assassinado ao reagir a assalto em frente a lotérica; suspeitos são detidos

Suspeitos fugiram em uma motocicleta e a viaturas da Polícia Militar cercaram um canavial para detê-los; ambos já foram encontrados pela polícia
Contador foi morto em Sapé
Um homem foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (25), na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana a 42 km de João Pessoa. A vítima era conhecida como ‘Manoel Contador’ e teria reagido a um assalto em frente de uma casa lotérica, conforme informou a Companhia de Polícia Militar da cidade. Os dois suspeitos pelo crime foram detidos após se esconderem em um canavial.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava chegando em uma lotérica quando foi abordada dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos anunciaram o assalto e o contador esboçou reação.

Os policiais revelaram que os assaltantes efetuaram vários tiros contra a vítima, que morreu no local. A PM não soube informar se algum pertence do homem foi levado.

Durante os disparos, houve muita correria na localidade. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta e viaturas da Polícia Militar cercaram um canavial para prender a dupla.

Por volta das 14h, um dos suspeitos, de 16 anos, foi encontrado pela polícia e detido em flagrante após trocar tiros com a guarnição. Ele foi baleado e conduzido sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

No fim da tarde, o outro suspeito, de 18 anos, foi localizado pela polícia no mesmo canavial. Ele já foi conduzido para a Cadeia Pública de Sapé.

Moradores informaram que a vítima era muito conhecida na cidade por ser proprietária de um escritório de contabilidade.


Fonte: portalcorreio

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.