Dupla assalta churrascaria em bairro nobre da Capital e rouba cerca de R$ 50 mil

Suspeitos pelo crime entraram no restaurante como clientes e fugiram após o roubo, passando despercebidos pelos demais funcionários e presentes no local

Dois homens armados assaltaram uma churrascaria localizada no bairro Jardim Oceania, área nobre da Zona Leste de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (2). De acordo com informações de funcionários, os suspeitos roubaram cerca de R$ 50 mil referentes ao pagamento dos empregados, que seria realizado também nesta segunda.

Conforme testemunhas, os criminosos teriam chegado em uma motocicleta ao local e entrado no estabelecimento como clientes. Eles teriam se dirigido diretamente ao escritório do restaurante, onde renderam uma pessoa responsável pela administração das finanças e tomaram a quantia em dinheiro.

Após o roubo, eles fugiram e passaram despercebidos pelos clientes e demais funcionários da churrascaria. Ninguém se feriu.

De acordo com uma funcionária, que não quis se identificar, as imagens da dupla foram capturadas pelo circuito interno de câmeras. O material seria entregue à polícia, que compareceu ao local e partiu em buscas pelos suspeitos. O caso será registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra. Até as 16h05 desta segunda, ninguém havia sido detido.


Fonte: portalcorreio
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.