Dupla é presa em Nova Cruz após roubo em Pedro Velho


Os policiais civis da Delegacia de Pedro Velho, com apoio do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar da localidade, deflagraram na manhã desta terça-feira (17) em Nova Cruz a operação “Playboy”, com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor de Cláudio Avelino de Oliveira, de 25 anos e Jonathan de Souza Nascimento, de 20 anos.

Cláudio e Jonathan são suspeitos de terem cometido um roubo na última segunda-feira (16) na cidade de Pedro Velho. Na ocasião, a dupla que estava em um moto, modelo CB 300, de cor dourada, pertencente à Cláudio e pilotada no crime por Jonathan, abordou três adolescentes e sob ameaça armada de Cláudio, que estava na garupa da moto, roubou o celular de uma delas.

Após o roubo, os dois seguiram em direção a cidade de Nova Cruz, onde foram perseguidos pela Polícia Militar. Durante a perseguição um dos pneus da viatura policial foi perfurado ocasionando a capotagem do veículo.

Durante o cumprimento do mandado de busca na residência de Cláudio, o celular que tinha sido roubado foi encontrado dentro do guarda roupa dele, bem como uma espingarda, motivo pelo qual ele o mesmo foi autuado por posse ilegal de arma.

O fato que chamou a atenção dos policiais é que Cláudio é proprietário de um comércio em Nova Cruz, ficando acima de qualquer suspeita pelos moradores daquela cidade.


Fonte: NCO com informações da Degepol
Postagem Anterior Próxima Postagem