Ex-jogador do Botafogo-PB é encontrado morto dentro de casa em João Pessoa

Corpo de ‘Buzica’ foi encontrado caído entre a sala e a cozinha da residência, em meio a muito sangue; Polícia Militar suspeita de que ele tenha sofrido uma morte violenta
O ex-jogador de futebol do Botafogo-PB Edvaldo de Oliveira, conhecido como ‘Buzica’, de 60 anos, foi encontrado morto na casa onde residia no Bairro dos Estados, na Zona Norte de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (23).

Segundo a Polícia Militar, vizinhos disseram que desde sábado (21) não viam o ex-atleta e levantaram suspeitas quando perceberam que havia um aparelho de som ligado dentro da casa dele há dias. Um mau cheiro também começava a se espalhar pelas proximidades.

O corpo de ‘Buzica’, já em estado de putrefação, foi encontrado caído entre a sala e a cozinha da residência, em meio a muito sangue. A PM suspeita de que ele tenha sofrido uma morte violenta, mas, até as 20h40 desta segunda, peritos ainda não haviam determinado o que poderia ter acontecido e nenhum familiar havia se apresentado aos oficiais.

Após os trabalhos de agentes do Instituto de Polícia Científica, o corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste.

Moradores relataram que o ex-jogador costumava promover festas no local onde foi encontrado sem vida.

Atuando como meia-direita entre as décadas de 1980 e 1990, 'Buzica' iniciou a carreira no Paraíba de João Pessoa e, além do Botafogo-PB, teve passagens pelo Auto Esporte, Guarabira Esporte Clube, Nacional de Cabedelo e Esporte de Patos, dentre outros times.



Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem