Gerente de banco é resgatado de cárcere privado e três homens são presos em flagrante

Uma ação da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) resultou no resgate do gerente de uma agência da Caixa Econômica Federal. A vítima foi mantida refém sob a mira de dois criminosos armados. O funcionário do banco foi encarcerado em sua própria residência, no bairro Granja Portugal, em Fortaleza.
01 Polícia resgata vítima de cárcere privado e prende três homens em flagrante - 24.11.2015 2 (4)

De acordo com a Polícia os suspeitos queriam a chave do cofre da agência bancária, localizada no bairro João XXIII. A operação policial ocorreu na noite dessa segunda-feira (23) e culminou na prisão de três envolvidos no crime.

Os presos foram: Brendo Raniel de Sousa (22), Pedro Teixeira de Macedo (24) – ambos sem antecedentes criminais – e Fábio Robério Santos de Paulo (35), que responde a sete procedimentos policiais por roubo e um furto.

Ação

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela região quando foram acionados para uma ocorrência de sequestro e cárcere privado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). No imóvel, a vítima era ameaçada por Fábio e Brendo. Com reforço e bloqueio policial, os suspeitos foram rendidos e, com eles apreendidos dois revólveres calibre 38, sendo um com numeração adulterada, além de três aparelhos celulares.

Dando continuidade às diligências sobre o caso, a Polícia recebeu informações a respeito da localização de um terceiro envolvido, que teria levado, de carro, a dupla presa à casa da vítima. Na Rua 436, bairro Conjunto Ceará, os militares flagraram Pedro Teixeira chegar de mototaxi ao imóvel do suspeito que estava sendo procurado. A Polícia descobriu conversas em áudio entre ele e os infratores pelo aplicativo Whatsapp. O trio foi encaminhado ao 12º Distrito Policial (DP) e todos foram autuados em flagrante por extorsão.



Fonte: cearaagora
Postagem Anterior Próxima Postagem