Mulher é assassinada na porta da casa da mãe na Bahia

Uma mulher de 31 anos foi assassinada na noite desta quinta-feira na cidade de Caetité, na Bahia. De acordo com a Polícia Civil, Carla Simone Souza foi atingida por dois tiros - um no tórax e outro nas costas -, disparados por dois homens em uma moto. O crime ocorreu por volta das 22h, na porta da casa da mãe da vítima, no bairro Baraúnas. Até agora, nenhum suspeito foi localizado pela polícia.
De acordo com o delegado Clécio Magalhães, da Delegacia de Caetité, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: crime passional e envolvimento com o tráfico de drogas.

— Foram encontradas na casa da vítima drogas e uma balança de precisão. Além disso, o companheiro dela tem antecedentes por tráfico e roubo de veículo. A linha de envolvimento com o tráfico é a que mais tem avançado. A outra possibilidade é de crime passional. Mas ainda estamos investigando — explica, destacando que o companheiro de Carla estaria viajando no momento do crime.

Polícia trabalha com duas linhas de investigação

Segundo o delegado, diligências são feitas no município para tentar localizar os autores dos disparos. Nos próximos dias, familiares da vítima serão ouvidos na delegacia.




Fonte: extra

Postagem Anterior Próxima Postagem