Mulher é assassinada a tiros na frente de crianças em São Gonçalo do Amarante

Crime aconteceu nesta terça-feira (10) em São Gonçalo do Amarante.
Outras duas mortes foram registradas durante a noite na capital potiguar.

Três pessoas foram mortas na noite desta terça-feira (10) em Natal e região metropolitana. Entre elas, uma mulher de 22 anos assassinada dentro de uma casa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima morreu na frente de cinco crianças.

O crime aconteceu no bairro de Barreiros, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A vítima, identificada como Valéria Félix Cabral, de 22 anos, estava na sala de uma residência com cinco crianças quando dois homens encapuzados invadiram o local. Eles atiraram e Valéria morreu na frente das crianças. Entre elas estava um filho de Valéria. As crianças não ficaram feridas. Segundo a PM, os criminosos chegaram dizendo que estavam atrás de um ex-presidiário que mantinha relação com a vítima.

Já na rua Rio Grande do Sul, no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste da capital potiguar, um catador de materiais recicláveis foi morto a facadas. Ainda de acordo com a PM, três homens espancaram, além de esfaquear a vítima. Um suspeito foi preso na madrugada desta quarta-feira (11) no mesmo bairro. Ele tem 23 anos.

No conjunto Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte, Jaime Emanuel Mendes Linhares, de 20 anos, foi assassinado a tiros. Ele estava na esquina de uma rua quando três homens chegaram em um carro verde e dois dos suspeitos efetuaram os disparos. Jaime correu e tentou se esconder em uma casa, mas não resistiu aos ferimentos.



Fonte: intertv
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.