Operação fecha desmanches de carros roubados na Paraíba

Segundo o delegado Nélio Carneiro, que coordenou as ações, o grupo estava sendo investigado há cinco meses depois de uma série de roubo de veículos na região metropolitana de João Pessoa

Carros eram roubados na Grande João Pessoa

Dois desmanches de veículos foram fechados e um suspeito de 32 anos foi preso no local na manhã desta quinta-feira (19), na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. A operação ‘Desmonte’ aconteceu após investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital, que vinha acompanhando movimentação da quadrilha.

Segundo o delegado Nélio Carneiro, que coordenou as ações, o grupo estava sendo investigado há cinco meses depois de uma série de roubo de veículos na região metropolitana de João Pessoa.

Após a conclusão de parte das investigações, a Polícia Civil conseguiu localizar os imóveis onde ocorrem os desmanches dos veículos roubados. “O desmanche dos veículos ocorriam em duas casas em Bayeux. O roubo e furtos dos veículos eram praticados na região metropolitana e trazidos para as casas. Conseguimos prender um homem, que seria o responsável pelo desmanche ”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Nélio Carneiro, nas residências, os policiais encontraram um grande número de peças de carros e carcaças de veículos. “O próximo passo das investigações é saber qual o destino dessas peças. Para quem eram vendidas as partes dos veículos”, falou.


Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem