Quadrilha explode caixa de banco dentro do shopping Cidade Jardim



Explosão aconteceu nesta quarta-feira (4) no Shopping Cidade Jardim.
Policiais militares recuperaram dinheiro queimado em uma casa no San Vale.

Criminosos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco na madrugada desta quarta-feira (4) dentro do shopping Cidade Jardim, que fica na avenida Engenheiro Roberto Freire, uma das mais movimentadas da Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos invadiram o shopping, renderam os vigilantes e efetuaram disparos. Houve perseguição no momento da fuga, mas ninguém foi preso.

O tenente-coronel Castelo Branco relatou que a quadrilha invadiu o shopping por volta das 3h30. "Os criminosos renderam os vigilantes e efetuaram disparos como forma de amedrontar a segurança", acrescentou. Ainda de acordo com o oficial, após explodirem o terminal eletrônico, os criminosos partiram em fuga.

A PM foi acionada e perseguiu a quadrilha até o conjunto San Vale, onde os criminosos abandonaram um Fiat Punto de cor branca. Os policias apreenderam o veículo, mas ninguém foi preso. Os bandidos fugiram em outros dois carros, uma Hilux preta e um Sandero prata.
Em uma casa, ainda no San Vale, os policiais encontraram rádios comunicadores, celulares, uma espingarda e munição, além de algumas cédulas queimadas e cartões de banco.

Um homem, que estava na rua perto da casa onde foi encontrado o material, foi levado à Delegacia de Plantão da Zona Sul para prestar esclarecimentos.




Fonte: tribunadonorte
Postagem Anterior Próxima Postagem